Opção: Centro Acadêmico -> Corpo discente -> Registro de requerimentos
Passos:
1. Procure o aluno desejado (Ver GER-Procurar registro em tabela)
2. Na tela ´Registro de requerimento por aluno´ clique no botão ´incluir´ para inserir um novo requerimento
3. Na tela ´Registro de requerimento por aluno - Incluindo registro´ selecione os campos:
3.1. Campo ´Período´(definido por padrão)
3.2. Campo ´Código´(definido por padrão)
3.3. Campo ´Aluno´(definido por padrão)
3.4. Campo ´Data do req.´
3.5. Campo ´Objeto requedido´
3.6. Campo ´Nome solicitante´
3.7. Campo ´Parentesco sol.´
3.8. Campo ´Deferido´, opcional
3.9. Campo ´Previsão de entrega´, opcional
3.10. Campo ´Data de entrega´, opcional
3.11. Campo ´Nome recebedor´, opcional
3.12. Campo ´Parentesco rec.´, opcional
3.13. Campo ´Data do req.´, opcional
3.14. Campo ´Observação´, opcional
4. Para incluir um requerimento clique no botão ´Confirmar INCLUSÃO no Registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´
5. Na janela ´Resgitros de requerimentos por aluno - Alterando registro´ selecione um dos campos para editar
6. Salve as alterações clicando no botão ´Salvar ALTERAÇÃO do registro´ ou cancele a operação clicando no botão ´Cancelar