Opção: Centro Acadêmico -> Corpo discente -> Registro de requerimentos
Passos: 1. Procure o aluno desejado (Ver GER-Procurar registro em tabela) 2. Na tela ´Registro de requerimento por aluno´ clique no botão ´incluir´ para inserir um novo requerimento 3. Na tela ´Registro de requerimento por aluno - Incluindo registro´ selecione os campos: 3.1. Campo ´Período´(definido por padrão) 3.2. Campo ´Código´(definido por padrão) 3.3. Campo ´Aluno´(definido por padrão) 3.4. Campo ´Data do req.´ 3.5. Campo ´Objeto requedido´ 3.6. Campo ´Nome solicitante´ 3.7. Campo ´Parentesco sol.´ 3.8. Campo ´Deferido´, opcional 3.9. Campo ´Previsão de entrega´, opcional 3.10. Campo ´Data de entrega´, opcional 3.11. Campo ´Nome recebedor´, opcional 3.12. Campo ´Parentesco rec.´, opcional 3.13. Campo ´Data do req.´, opcional 3.14. Campo ´Observação´, opcional 4. Para incluir um requerimento clique no botão ´Confirmar INCLUSÃO no Registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´ 5. Na janela ´Resgitros de requerimentos por aluno - Alterando registro´ selecione um dos campos para editar 6. Salve as alterações clicando no botão ´Salvar ALTERAÇÃO do registro´ ou cancele a operação clicando no botão ´Cancelar