Opção: Centro Acadêmico -> Corpo docente -> Professores
Passos: 1. Procure o registro desejado GER-Procurar registro em tabela) 2. Para incluir um novo registro clique no botão ´Incluir´ 3. Na janela ´Professor acadêmico - Incluindo registro´ selecione os campos, como: 3.1. Campo ´Período´ (definido por padrão) 3.2. Campo ´Código´ (definido por padrão) 3.3. Campo ´Nome´ 3.4. Campo ´Início trabalho´, opcional 3.5. Campo ´Sexo´ ou clique no botão ´Pesquisar -> Sexo´ 3.6. Campo ´Data nasc.´, opcional 4. Para confirmar a inclusão clique no botão ´Confirmar INCLUSÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´ 5. Para alterar um professor acadêmico dê dois cliques no professor desejado ou selecione o professor e clique no botão ´Alterar´ 6. Na janela ´Professor acadêmico - Alterando registro´ selecione um dos campos para editar 7. Para salvar as alterações clique no botão ´Salvar ALTERAÇÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´ 8. Para excluir um professor acadêmico selecione-o e clique no botão ´Excluir´ 9. Na janela ´Professor acadêmico - Excluindo registro´ clique no botão ´EXCLUIR registro´