Opção: Centro Acadêmico -> Corpo docente -> Professores
Passos:
1. Procure o registro desejado GER-Procurar registro em tabela)
2. Para incluir um novo registro clique no botão ´Incluir´
3. Na janela ´Professor acadêmico - Incluindo registro´ selecione os campos, como:
3.1. Campo ´Período´ (definido por padrão)
3.2. Campo ´Código´ (definido por padrão)
3.3. Campo ´Nome´
3.4. Campo ´Início trabalho´, opcional
3.5. Campo ´Sexo´ ou clique no botão ´Pesquisar -> Sexo´
3.6. Campo ´Data nasc.´, opcional
4. Para confirmar a inclusão clique no botão ´Confirmar INCLUSÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´
5. Para alterar um professor acadêmico dê dois cliques no professor desejado ou selecione o professor e clique no botão ´Alterar´
6. Na janela ´Professor acadêmico - Alterando registro´ selecione um dos campos para editar
7. Para salvar as alterações clique no botão ´Salvar ALTERAÇÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´
8. Para excluir um professor acadêmico selecione-o e clique no botão ´Excluir´
9. Na janela ´Professor acadêmico - Excluindo registro´ clique no botão ´EXCLUIR registro´