Opção: Centro Acadêmico -> Definição de disciplinas
Opções:
1. Procure o registro desejado GER-Procurar registro em tabela)
2. Para incluir uma nova disciplina clique no botão ´Incluir´
3. Na janela ´Disciplina acadêmica - Incluindo registro´ selecione os campos:
3.1. Campo ´Período´ (definido por padrão)
3.2. Campo ´Código´ (definido por padrão)
3.3. Campo ´Descrição´
3.4. Campo ´Abreviatura´
3.5. Campo ´Tipo´
4. Para confirmar inclusão clique no botão ´Confirmar INCLUSÃO no Registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´
5. Para alterar uma disciplina acadêmica dê dois cliques na disciplina desejada ou selecione a disciplina e clique no botão ´Alterar´
6. Na janela ´Disciplina acadêmica - Alterando registro´ selecione um dos campos para editar
7. Salve as alterações clicando no botão ´Salvar ALTERAÇÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar
8. Para excluir uma disciplina acadêmica selecione uma disciplina e clique no botão ´Excluir´
9. Na janela ´Disciplina acadêmica - Excluindo registro´ clique no botão ´EXCLUIR registro´