Opção: Centro Acadêmico -> Definição de horários
Passos: 1. Na janela ´Grupo de horários de aula acadêmica´ inclua um novo registro clicando no botão ´Incluir´ 2. Na janela ´Grupo de horários de aula acadêmica - Incluindo registro´ selecione os campos: 2.1. Campo ´Período´ (definido por padrão) 2.2. Campo ´Cód.´ (definido por padrão) 2.3. Campo ´Ord.´ 2.4. Campo ´Descrição´ 2.5. Campo ´Abreviatura´ 2.6. Campo ´Ativo´ ou clique no botão ´Pesquisar -> Ativo´ 3. Para confirmar inclusão clique no botão ´Confirmar INCLUSÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´ 4. Para alterar um registro dê dois cliques no registro desejado ou selecione o registro e clique no botão ´Alterar´ 5. Na janela ´Grupo de horários de aula acadêmica - Alterando registro´ selecione os campos para editar 6. Para salvar as alterações clique no botão ´Salvar ALTERAÇÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´ 7. Para excluir um registro selecione-o e clique no botão ´Excluir´ 8. Na janela ´Grupo de horários de aula acadêmica - Excluindo registro´ clique no botão ´EXCLUIR registro´