Opção: Centro Acadêmico -> Definição de horários
Passos:
1. Na janela ´Grupo de horários de aula acadêmica´ inclua um novo registro clicando no botão ´Incluir´
2. Na janela ´Grupo de horários de aula acadêmica - Incluindo registro´ selecione os campos:
2.1. Campo ´Período´ (definido por padrão)
2.2. Campo ´Cód.´ (definido por padrão)
2.3. Campo ´Ord.´
2.4. Campo ´Descrição´
2.5. Campo ´Abreviatura´
2.6. Campo ´Ativo´ ou clique no botão ´Pesquisar -> Ativo´
3. Para confirmar inclusão clique no botão ´Confirmar INCLUSÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´
4. Para alterar um registro dê dois cliques no registro desejado ou selecione o registro e clique no botão ´Alterar´
5. Na janela ´Grupo de horários de aula acadêmica - Alterando registro´ selecione os campos para editar
6. Para salvar as alterações clique no botão ´Salvar ALTERAÇÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´
7. Para excluir um registro selecione-o e clique no botão ´Excluir´
8. Na janela ´Grupo de horários de aula acadêmica - Excluindo registro´ clique no botão ´EXCLUIR registro´