Opção: Centro Acadêmico -> Definição de turmas
Passos: 1. Na janela ´Selecionar: Série acadêmica´ dê dois cliques na série desejada ou clique no botão ´Selecionar´ 2. Já na janela ´Turma acadêmica´ inclua uma nova turma clicando no botão ´Incluir´ 3. Na janela ´Turma acadêmica - Incluindo registro´ selecione os campos: 3.1. Campo ´Período´ (definido por padrão) 3.2. Campo ´Código´ (definido por padrão) 3.3. Campo ´Turma´ 3.4. Campo ´Turno´, opcional 3.5. Campo ´Máx. de ativos´, opcional 3.6. Campo ´Máx. de reservas´, opcional 3.7. Campo ´Série´ (definido por padrão) 4. Para confirmar inclusão clique no botão ´Confirmar INCLUSÃO no Registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´ 5. Para alterar uma turma dê dois cliques na turma desejada ou selecione a turma e clique no botão ´Alterar´ 6. Na janela ´Turma acadêmica - Alterando registro´ selecione os campos para editar 7. Para salvar as alterações clique no botão ´Salvar ALTERAÇÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´ 8. Para excluir uma turma acadêmica selecione a turma e clique no botão ´Excluir´ 9. Na janela ´Turma acadêmica - Excluindo registro´ clique no botão ´EXCLUIR registro´