Opção: Avaliações -> Eventos especiais -> Definir etapas
Passos: 1. Na janela ´Selecionar: Grupo de evento especial de avaliação´ dê dois cliques no grupo de evento ou selecione o grupo de evento e clique no botão ´Selecionar´ 2. Na janela ´Etapa de evento especial de avaliação´ inclua uma nova etapa clicando no botão ´Incluir´ 3. Na janela ´Etapa de evento especial de avaliação - Incluindo registro´ selecione os camppos: 3.1. Campo ´Período´ (definido por padrão) 3.2. Campo ´Código´ (definido por padrão) 3.3. Campo ´Ordem´ 3.4. Campo ´Descrição´ 3.5. Campo ´Abreviatura´ 3.6. Campo ´Data´ 3.7. Campo ´Elimina se zerar´ ou clique no botão ´Pesquisar -> Elimina se zerar´ 3.8. Campo ´Grupo de evento´ (definido por padrão) 4. Para confirmar inclusão clique no botão ´Confirmar INCLUSÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´ 5. Para alterar uma etapa de evento dê dois cliques na etapa desejada ou selecione a etapa e clique no botão ´Alterar´ 6. Na janela ´Etapa de evento especial de avaliação - Alterando registro´ selecione os campos para editar 7. Para salvar as alterações clique no botão ´Salvar ALTERAÇÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´ 8. Para excluir uma etapa de evento selecione a etapa e clique no botão ´Excluir´ 9. Na janela ´Etapa de evento especial de avaliação - Excluindo registro´ clique no botão ´EXCLUIR registro´