Opção: Avaliações -> Eventos especiais -> Definir eventos
Passos: 1. Na janela ´Selecionar: Grupo de evento especial de avaliação´ dê dois cliques no grupo de evento ou selecione um grupo de evento e clique no botão ´Seleciionar´ 2. Na janela ´Evento especial de avaliação´ inclua um evento especial clicando no botão ´Incluir´ 3. Na janela ´Evento especial de avaliação - Incluindo registro´ selecione os campos: 3.1. Campo ´Período´ (definido por padrão) 3.2. Campo ´Código´ (definindo por padrão) 3.3. Campo ´Ordem´ 3.4. Campo ´Descrição´ 3.5. Campo ´Abreviatura´ 3.6. Campo ´2 casas decimais´ ou clique no botão ´Pesquisar 2 casas decimais´ 3.7. Campo ´Média simples´ ou clique no botão ´Pesquisar -> Média simples´ 3.8. Campo ´Ítem avaliação´ ou clique no botão ´Pesquisar -> Ítem avaliação´ 3.9. Campo ´Grupo de evento´ (definido por padrão) 4. Para confirmar inclusão clique no botão ´Confirmar INCLUSÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´ 5. Para alterar um evento especial de avaliação dê dois cliques no evento desejado ou selecione o evento e clique no botão ´Alterar´ 6. Na janela ´Evento especial de avaliação - Alterando registro´ selecione os campos para editar 7. Para salvar as alterações clique no botão ´Salvar ALTERAÇÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´ 8. Para excluir um evento selecione-o e clique no botão ´Excluir´ 9. Na janela ´Evento especial de avaliação - Excluindo registro´ clique no botão ´EXCLUIR registro´