Opção: Avaliações -> Eventos especiais -> Definir grupos
Passos:
1. Na janela ´Grupo de evento especial de avaliação´ inclua um novo grupo de evento clicando no botão ´Incluir´
2. Na janela ´Grupo de evento especial de avaliação - Incluindo registro´ selecione os campos:
2.1. Campo ´Período´ (definido por padrão)
2.2. Campo ´Código´ (definido por padrão)
2.3. Campo ´Ordem´
2.4. Campo ´Descrição´
2.6. Campo ´Abreviatura´
2.7. Campo ´Cred. cada disc.´ ou clique no botão ´Pesquisar -> Cred. cada disc.´
2.8. Campo ´Cred. p/desemp.´ ou clique no botão ´Pesquisar -> Cred. p/desemp.´
3. Para confirmar inclusão clique no botão ´Confirmar INCLUSÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´
4. Para alterar um grupo de evento especial de avaliação dê dois cliques no grupo de evento desejado ou selecione o grupo e clique no botão ´Alterar´
5. Na janela ´Grupo de evento especial de avaliação - Alterando registro´ selecione os campos para editar
6. Para salvar as alterações clique no botão ´Salvar ALTERAÇÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´
7. Para excluir um grupo de evento selecione-o e clique no botão ´Excluir´
8. Na janela ´Grupo de evento especial de avaliação - Excluindo registro´ clique no botão ´EXCLUIR registro´