Opção: Cobranças -> Definições gerais -> Grupos de cobrança
Passos: 1. Na janela ´Grupo de cobrança´ inclua uma nova cobrança clicando no botão ´Incluir´ 2. Na janela ´Grupo de cobrança - Incluindo registro´ selecione os campos: 2.1. Campo ´Período´ (definido por padrão) 2.2. Campo ´Cód.´ (definido por padrão) 2.3. Campo ´Ordem´ 2.4. Campo ´Descrição´ 3. Para confirmar inclusão clique no botão ´Confirmar INCLUSÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´ 4. Para alterar um grupo de cobrança dê dois cliques no grupo desejado ou selecione o grupo e clique no botão ´Alterar´ 5. Na janela ´Grupo de cobrança - Alterando registro´ selecione os campos para editar 6. Para salvar as alterações clique no botão ´Salvar ALTERAÇÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´ 7. Para excluir um grupo de cobrança selecione-o e clique no botão ´Excluir´ 8. Na janela ´Grupo de cobrança - Excluindo registro´ clique no botão ´EXCLUIR registro´