Opção: Cobranças -> Definições individuais -> Registro de conveniados
Passos: 1. Procurar o aluno (Ver GER-Procurar registro em tabela) 2. Clique no botão ´Selecionar´ ou dê dois cliques no aluno selecionado 3. Na janela ´Registro de conveniado´ inclua um novo registro clicando no botão ´Incluir´ 4. Na janela ´Registro de conveniado - Incluindo registro´ selecione os campos: 4.1. Campo ´Período´ (definido por padrão) 4.2. Campo ´Código´ (definido por padrão) 4.3. Campo ´Aluno´ (definido por padrão) 4.4. Campo ´Convênio´ ou clique no botão ´Pesquisar -> Convênio´ 4.5. Campo ´Início´ 4.6. Campo ´Fim´, opcional 4.7. Campo ´Desconto (%)´, opcional 5. Para confirmar inclusão clique no botão ´Confirmar INCLUSÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´ 6. Para alterar um registro de conveniado dê dois cliques no registro desejado ou selecione o registro e clique no botão ´Alterar´ 7. Na janela ´Registro de conveniado - Alterando registro´ selecione os campos para editar 8. Para salvar as alterações clique no botão ´Salvar ALTERAÇÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´ 9. Para excluir um registro de conveniado selecione o registro e clique no botão ´Excluir´ 10. Na janela ´Registro de conveniado - Excluindo registro´ clique no botão ´EXCLUIR registro´