Opção: Cobranças -> Definições individuais -> Registro de conveniados
Passos:
1. Procurar o aluno (Ver GER-Procurar registro em tabela)
2. Clique no botão ´Selecionar´ ou dê dois cliques no aluno selecionado
3. Na janela ´Registro de conveniado´ inclua um novo registro clicando no botão ´Incluir´
4. Na janela ´Registro de conveniado - Incluindo registro´ selecione os campos:
4.1. Campo ´Período´ (definido por padrão)
4.2. Campo ´Código´ (definido por padrão)
4.3. Campo ´Aluno´ (definido por padrão)
4.4. Campo ´Convênio´ ou clique no botão ´Pesquisar -> Convênio´
4.5. Campo ´Início´
4.6. Campo ´Fim´, opcional
4.7. Campo ´Desconto (%)´, opcional
5. Para confirmar inclusão clique no botão ´Confirmar INCLUSÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´
6. Para alterar um registro de conveniado dê dois cliques no registro desejado ou selecione o registro e clique no botão ´Alterar´
7. Na janela ´Registro de conveniado - Alterando registro´ selecione os campos para editar
8. Para salvar as alterações clique no botão ´Salvar ALTERAÇÃO do registro´ ou para cancelar, clique no botão ´Cancelar e fechar´
9. Para excluir um registro de conveniado selecione o registro e clique no botão ´Excluir´
10. Na janela ´Registro de conveniado - Excluindo registro´ clique no botão ´EXCLUIR registro´